Bem vindo

Neste blog pode colocar as suas questões e partilhar experiências relativamente ao controlo do peso.

27 de agosto de 2012

Estão preparados?!

Boa noite a toda(o)s,

Eu estou!! :) Qual será a pergunta? Preparados para o quê?! Para fazer Dieta 3 Passos, caros seguidores :)

Comecei hoje a cortar naquilo que não preciso, naquilo que não me faz falta. Trabalho sentada quase todo o dia, o que me vale é que por beber 2L de água subo e desço as escadas para a casa de banho pelo menos 10 vezes por dia. Comecei também a fazer exercício e os meus filhos perguntaram porquê? Eu respondi "Porque é saudável". E é verdade!! Claro que também ajuda a perder peso, porque aumenta o gasto metabólico, acelerando o metabolismo e queimando calorias, e favorece a tonificação, de forma a não ficarmos com as peles a cair ;)

O meu dia foi assim:

8h 1 iogurte Bio natural com cereais integrais e 1 café sem açúcar

11h 1 brownie hipoglucídico e 1 descafeinado

13h30 1 hamburguer h3 mediterrânico (aquele com rúcula, parmesão e tomate seco) só com salada

17h30 1 iogurte líquido sem açúcar

20h30 1+1/2 perna de frango assada no forno com alho e limão e salada de alface com tomate-cherry

... Como fiquei desconsolada comi uma gelatina Dieta 3 Passos sem açúcar :)

E vocês, querem partilhar o vosso dia?

Bem que me apetecia este rolos de pepino com tártaro de salmão...
 
 
Beber água ajuda a diminuir a sensação de fome e hidrata!
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário